sábado, 26 de julho de 2014

Faça Você Mesmo Letras Iluminadas.

Photograph by: Kait Kucy, Swerve


Escolha suas palavras com cuidado e crie uma moldura iluminada que diga muito sobre você...



Passo 1: Usando o Word ou Photoshop, escolha uma fonte e tamanho de suas cartas de acordo com o que você queira. Utilizando o tamanho das suas lâmpadas como um medidor, a espessura de cada carta deve ser de cerca de 1/2 "maior do que a lâmpada. Imprimir em papel cartão.



Continuação: Corte as letras.



Passo 3:

Em seguida, descobrir quantas lâmpadas você vai usar por carta, e esboçar colocação. Usando uma base de lâmpada como um guia, traçar círculos onde você vai cortar buracos para as luzes. Com cuidado, use uma lâmina para cortar os buracos, mas não se preocupe se eles são um pouco irregular. Uma vez pintado, esse detalhe contribui para o visual "metálico" do sinal. 


Passo 4: Usando o resto do núcleo de espuma, corte três tiras-"de largura. Você estará usando essas peças para construir os lados de suas cartas. 


Passo 5:

Pegue sua pistola de cola e usá-lo para colar lentamente os lados do núcleo de espuma para as letras. Quando a criação de curvas como as que neste "O", vincos na parte inferior do núcleo de espuma para adicionar alguma flexibilidade.




Passo 6 : Concluir colando as letras e se preparar para a pintura.




Passo 7: Espuma núcleo é ótimo para pintar sobre, porque a tinta adere bem, mas você deve fazer duas demãos de sua cor de base. Deixe secar completamente.




Passo 8: Aqui está a ferrugem de tomada de parte super-criativo! Eu usei uma combinação de diferentes cores, incluindo vermelho escuro, ouro metálico, verde maçã, umber queimado, bege e laranja da abóbora. Use um pincel seco ao aplicar o efeito de ferrugem; trabalhar de forma manchado, esfregando o pincel levemente ao longo das bordas. Passo 9: Deixe secar.




Passo 10: Comece colocando bases de seus ampolas para os buracos. Usei fita de embalagem para manter os fios elétricos alinhados dentro das letras.



Passo 11:


 Agora, pendurar cuidadosamente suas letras em palavras na parede.






Passo 12: Coloque cuidadosamente nas lâmpadas e plug in.






Pronto!


Photograph by: Kait Kucy, Swerve




Fonte: http://www.calgaryherald.com/


Amor,F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário