segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIY Porta Vela e Vaso estilo bico de jaca.

Num encanto só eu fico quando entro nessas lojas de flores artificiais e para mim a mais linda de todas é a KW Flores no Centro do Rio , próxima ao Saara. Além de tudo para você montar o arranjo mais lindo do mundo , eles vendem espelhos , garrafas ( amo garrafas), vários tipos de porta-velas e sim, bandejas espelhadas!



Maaaaas, apaixonadas pelo segmento Faça Você Mesmo encontrei na Internet uma forma de fazer quase igual esse porta-velas ...






Lembrando que não fica igual mas parecido e lindo também ... outra coisa que esse DIY me ensinou é que eu pintava minhas garrafas com verniz vitral que não dá ( de perto) o mesmo efeito dessa tinta translúcida spray, você encontra ela na loja Caçula ( para os moradores do Rio de Janeiro), com esse spray fica muito melhor e parece até que o vidro já era daquela cor.



Passo a passo:




O ideal é que  o copo seja de  vidro, porque existem copos de plástico que se estragam com a tinta spray. Já a cola em relevo você encontra em lojas de artesanato e papelarias. Quanto a cor da tinta spray, fica a seu critério, mas a translúcida faz um efeito super especial no porta vela!




O passo a passo é super simples e consiste em fazer as bolinhas com a cola de relevo, esperar secar e passar a tinta spray! Mais fácil impossível!
Agora fica a seu critério se você vai fazer um porta vela, um vaso ou os dois!
Imagens: Damks Love
Fonte:http://buladaarquitetura.tnh1.com.br/

            Amor,F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário