segunda-feira, 21 de julho de 2014

Espelhos dos Sonhos - DIY .

Valor- 2.000 Reais- Sim, ele é dos meus sonhos, amo bistolê, todas esses desenhos no próprio espelho. Eu pagaria.
Material: gesso, espelho, folha de ouro, pedrarias . ( Preço - 990 Reais- Loja Casa da Doris)
Espelho (http://www.coisasdadoris.com.br/) vendido na loja virtual . Preço 1.200 reais. Acho um absurdo, eu nunca daria, pelo preço a moldura deve ser de acrílico. Há um leve bistolê interno, acho digno ! Rs 



Bem, realmente o espelho dos meus sonhos eu não tenho como fazer pois não trabalho em nenhuma fábrica ou vidraçaria ... mas existem espelhos no estilo provençal ( provençal mesmo não aquilo que estão usando em casamentos e festas - bregas- chamando de provençal) que eu mesma observei o preço e dependendo do material , o valor pode dobrar ou triplicar mas basicamente é o mesmo espelho , no caso a moldura.

Espelho com moldura mdf ( valor barato ) , vem cru é lixar, passar a base branca, depois pintar de preto e por último passar verniz ou laquear.



Então vamos lá , como fazer o seu !



Como fazer:

**Você passa um impermeabilizante (compra na Loja do Gesso)
**Seca super rápido.
**E depois você passa a tinta da cor escolhida.
**Depois de seco.
**Você manda colocar o espelho.


Materiais:
* Moldura de Gesso
*Impermebializante
*Tinta PVC







VALOR DA MOLDURA ROXA APENAS NO GESSO : 24 Reais. 
No Saara você encontra de vários tamanhos , porém das maiores é melhor procurar uma loja apenas de gesso.





Fonte dessas últimas duas imagens : http://blogdasisdotcom.wordpress.com/



Acredite você pode fazer e fica tão lindo quanto um que você pagaria esses valores absurdos.



Amor,F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário