quarta-feira, 13 de agosto de 2014

FAÇA SEU PRÓPRIO TAPETE CORDA. - DIY Rope Rug.

Dê uma olhada no que algumas tiras de corda e tecido pode se tornar!







Suprimentos:
- 1/4 "varal de corda.
- Tesoura de tecido
- Tecido cortado em dois "tiras largas (eu usei quatro padrões diferentes e 9 metros de tecido total)
- Máquina de costura padrão.






Aproveite o início de sua corda e enrole o final com um de seus tiras de tecido. Não há nenhuma maneira especial que você precisa quebrar o fim; apenas certifique-se a ponta é coberta com o tecido, em seguida, começar a enrolar o tecido a partir de qualquer direita para a esquerda ou da esquerda para a direita (dependendo do que for mais confortável para você, se você é destro ou canhoto). Use sua máquina de costura para costurar em linha reta para baixo a corda alguns centímetros para segurar a extremidade enrolada no lugar. Gostaria de sugerir o uso de uma agulha pesada, como uma agulha de brim, desde que você está costurando a corda, bem como o tecido.







Mantendo a sua agulha da máquina na corda, continuam a envolver a corda com a faixa em um pequeno ângulo para que você está continuando para baixo a corda (em vez de apenas envolver o mesmo local). Depois de conseguir um pé ou assim de corda enrolada, costurar em linha reta no meio da corda até chegar ao fim de sua corda enrolada (eu coloquei minha máquina de costura sobre o comprimento do ponto mais longo). Continue esse processo até que você tenha 10-15 'de corda enrolada e costurada.

Troquei minha tela toda vez que eu cheguei ao fim de uma tira e alternava entre meus padrões diferentes. Apenas envolva o início da nova tira de elevar-se a tira de idade termina assim que a corda não mostra através. Tente mudar a rotação de vez em quando para manter os padrões de procura aleatória geral. Quando você chegar ao final de um maço de corda, basta colocar o início de uma nova corda logo após o fim da velha corda e enrole-os como faria normalmente. Depois de costurar para baixo esse ponto, ele vai se juntar a eles em conjunto









Pegue a ponta início de sua corda enrolada e costurada, e fazer uma pequena bobina no sentido horário. Depois de enrolar um círculo completo, usar um meio de comprimento do ponto de comprimento ea configuração ziguezague maior para costurar entre as cordas e juntá-las. Continue a rodar a bobina e juntando corda nova para a bobina até chegar ao fim de sua corda costurados e embalados. Quando chegar ao final, continue o processo de acondicionamento e de costura reta para baixo a corda até chegar outro 10-15 'costurado, e depois ziguezague que corda em seu bobina. E você sabe o quê? Isso é muito bonito isso. Você acabou de fazer isso mais e mais e mais até que o tapete é tão grande quanto você quer que ele seja. Para manter os lados de enrolar-se que você vá, não tente puxar a corda que você está se juntando ao seu tapete. Basta colocar a corda ao lado da bobina como você costurar sem empurrando ou puxando-o.




Uma vez que o tapete começa a ser demasiado grande para a mesa de sua máquina de costura está ligada, você vai precisar adicionar uma outra mesa lateral ou mesa ao lado de sua máquina de costura para manter o tapete liso e até mesmo com a plataforma de máquina de costura em todos os tempos (este realmente ajuda não curva-se como uma tigela gigante). Eu tive que adicionar alguns livros, etc, sob as pernas da segunda tabela para torná-lo a altura certa.




Depois que ele ficou muito grande para a mesa, eu me mudei para a mesa de jantar e terminou o processo lá. Você pode ver que eu tomei uma mesa lateral e colocar uma caixa sob ele para torná-lo a altura certa. Definitivamente, uma solução improvisada, mas funcionou! Quando eu era feito com o tapete, eu ainda tinha algumas pequenas ondas que não fiquem retos. Para corrigir esses, eu coloquei o tapete em cima de um tapete, deu o tapete um bom spray de água com uma garrafa spray, e passada o tapete com o meu ferro na configuração mais alta de vapor. Uma vez que senti úmido de vapor, eu coloquei alguns livros pesados ​​sobre as áreas problemáticas e permitiu que o tapete para secar. Adeus, ondas! Posso dizer, porém, se você sentir as bordas estão ficando muito enrolado, enquanto você está costura, é melhor usar apenas um abridor de casas e rasgar as linhas fora e resew-los enquanto não puxar tão apertado. Eu tinha que fazer isso algumas vezes, mas valeu a pena no final. Se você não tem certeza se ele está ficando muito ondulado, você pode fazer o truque de vapor / ferro antes do tapete está acabado, e se as ondas desaparecerem, então você está bem; se não, você provavelmente terá que refazer as linhas. 

Para finalizar o tapete, use sua tira de tecido para envolver o seu ponta da corda semelhante à forma como você envolto a corda no início do tapete (apenas certifique-se a extremidade da corda é coberta), e costure no meio para fixar. Usando o ponto em ziguezague, dobra a ponta da corda sob seu tapete, ele desaparece da vista, e costure por cima para fixar.










Fonte do diy e das imagens (credits) :http://www.abeautifulmess.com/
Credits // Author: Laura Gummerman, Photography: Laura Gummerman and Sarah Rhodes, Project Assistant: Alex Wade. Photos edited with Stella from the Signature Collection.





Amor,F.




P.s: Pessoal, eu não estou mais postando diariamente , infelizmente ( e felizmente) a vida anda corrida mas assim que der vou deixar posts prontos para serem postados automaticamente,como eu já fazia antes. Beijos. 








2 comentários:

  1. У Вас очень красиво получилось. Вы молодец)))

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso parabéns pelo trabalho 👏👏👏

    ResponderExcluir