sábado, 31 de maio de 2014

# Série Por que eu não pensei nisso ? : Como criar objetos e móveis gastando pouco, (1) DIY Mesa Bandeja !

Olá, essas são as idéias do Faça Você Mesmo .

Então vamos lá, você tinha uma bandeja daquelas de cama que já nem usa mais ou tinha uma mesa de madeira dobrável esquecida e já não compõe com o ambiente?

Preste atenção nessas dicas ;)



+


=



OU





Observem que você pode colocar uma madeira colada por baixo da bandeja para que haja encaixe ou pode parafusar lateralmente e depois colocar uma proteção para não diferenciar com o parafuso , você pode também  pintar caso seja branca a bandeja.


Espero que gostem!


Link para comprar o pé dobrável: http://www.preciolandia.com/br/aparador-de-bandeja-dobravel-para-mesa-e-8ocqtu-a.html


Nossas ideias ( Todo dia uma ideia nova para você ! )


 

Seu Blog está pronto para iniciar !
Bem, meu nome é Fernanda , sou apaixonada pelas palavras  , isso fez com que eu criasse o ' Acredite'
( um outro blog) há 5 anos e tudo começou com a vontade que eu tinha de reunir em um só local todos os meus textos que antes eram escritos no papel.
Acontece que na minha lista de blogs , de uns tempos para cá, só existe decoração e foi por isso que decidi criar o ArquiteNtando Ideias .
Também sou apaixonada por Faça Você Mesmo, porém nem tudo que vemos na Internet é útil.A minha ideia ( uma delas) é compartilhar tudo que eu já aprendi e venho aprendendo por aqui.


Minha história na  decoração:

De coração, eu adoro fazer com minhas próprias mãos ou comprar um objeto já imaginando um lugar útil e perfeito para ele que combine com o ambiente. Há aquelas pessoas não gostam de colocar a mão na massa ou julgam não possuir o dom , mas pensamos não ser capazes de muitas coisas que na verdade somos sem saber .
Aqui no blog vou colocar ideias viáveis pois há grande quantidade de diy , originária dos EUA e lá a matéria-prima é de mais fácil acesso e o preço bem mais em conta. Eles montam estantes com riquezas de detalhes facilmente.

Você já parou para pensar que aquela saia que você comprou foi costurada?
Sim, ela foi costurada mesmo que seja da C&A ou da Colcci .
E se você soubesse costurar , talvez pudesse fazer até melhor.




Por isso tenho muita vontade de aprender corte e costura , assim como marcenaria, resistência e custo dos materiais e ai você pensa que meu lugar é na faculdade de Arquitetura. Sabe, eu pensei em fazer , assim como outras dezenas de cursos , quando fui praticamente obrigada a escolher um para o vestibular mas acabou que eu não fui nem para o que eu passei pois desde pequena queria ser militar , tentei tanto e quando consegui , vi que não era isso que eu queria e que não tinha nada a ver comigo.

Mesmo assim nunca pensei em cursar Arquitetura para dela fazer uma profissão , assim como muitas outras coisas que pretendo aprender , ela me permite criar com minhas ideias e minhas próprias mãos , algo que eu veria pronto e feito por outras pessoas . Ainda hoje não penso em ser graduada como arquiteta , tenho outros planos mas agora vou compartilhar com vocês o que aprendi e venho aprendendo nesse mundo chamado Web.

Amor, F.